VOLTAR BLOCO 6

VOLTAR PARA CINEMA 2004

 
   

TODO MUNDO EM PÂNICO 2
KEENEN IVORY WAYANS, JAMES DEBELLO, ANNA FARIS, REGINA HALL, MARLON WAYANS & SHAWIN WAYANS

Megan Voorhess (Natasha Lyonne) é uma jovem garota que está possuída pelo demônio.

Os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) partem em seu socorro, a fim de exorcizá-la, mas falham miseravelmente em sua missão, quando as línguas de Megan e do padre McFeely ficam presas e todos acabam vomitando sopa de ervilha uns nos outros.

Um ano depois, Cindy Campbell (Anna Farris), Ray Maker (Shawn Wayans), Shorty Meeks (Marlon Wayans) e Brenda (Regina Hall) estão tentando esquecer os incidentes que ocorreram com o grupo no último Halloween.

Neste contexto Cindy está apaixonada por Buddy (Christopher Masterson) e Ray continua indeciso sobre sua sexualidade, até que o Professor Oldman (Tim Curry) e seu assistente deficiente Dwight (David Cross) encomendam aos alunos um estudo sobre a Casa do Inferno, um lugar onde uma sessão frustrada de exorcismo ocorreu no passado. Mas o caos tem início quando Cindy encontra Hanson (Chris Elliott), o vigia louco da Casa do Inferno que possui uma mão deformada, fazendo com que o grupo desvende os vários mistérios que cercam o local.

Os sobreviventes do filme anterior precisam agora lidar com um projeto escolar que inclui uma visita à Casa do Inferno, um local onde no passado ocorreu uma sessão frustrada de exorcismo.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Keenen Ivory Wayans
Escritores: Shawn Wayans, Marlon Wayans

Colaboração: Alison Fouse, Alyson Fouse, Greg Grabianski, Dave Polsky, Michael Anthony Snowden & Craig Wayans

Gênero: Suspense / Comédia

Imagem Filmes

Título Original: Scary Movie 2
Tempo: 95 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2001 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Marlon Wayans .... Shorty Meeks
Shawn Wayans .... Ray Maker
Anna Faris .... Cindy Campbell
Regina Hall .... Brenda
James DeBello .... Tommy
Natasha Lyonne .... Megan Voorhess
Andy Richter .... Padre Harris
Veronica Cartwright .... Sra. Voorhess
David Cross .... Dwight
Kathleen Robertson .... Theo
James Woods .... Padre McFeely
Tori Spelling .... Alex
Christopher Masterson .... Buddy
Chris Elliott .... Hanson
Suli McCullough .... Palhaço - voz
Matt Friedman .... Pássaro - voz
Tim Curry .... Professor Oldman

FICHA TÉCNICA

Produção .... Eric L. Gold
Música .... Michael McCuistion
Fotografia .... Steven Bernstein
Desenho de Produção .... Cynthia Kay Charette
Direção de Arte .... Catherine Smith
Figurino .... Valari Adams
Edição .... Thomas J. Nordberg
Edição .... Richard Pearson
Edição .... Peter Teschner
Efeitos Especiais .... Artist's Asylum Inc.

PRODUTORAS

Wayans Bros. Entertainment
Dimension Films
Brillstein-Grey Entertainment
Gold/Miller Productions

DISTRIBUIDORAS

Miramax Films
Dimension Films
Lumière
Imagem Filmes

ERROS

1. No começo do filme Cindy dirige para o castelo e canta junto com o rádio. Ela passa e quase bate num carro. Se você olhar pela janela da parte de trás, o carro não aparece.

2. Na cena de abertura do Exorcista, é suposto que Natasha Lyonne está amarrada, mas quando ela vomita, suas mãos estão soltas, e então aparecem amarradas atrás novamente.

3. Quando Tori está na cama e o fantasma vê os pés feios, ela não está usando nenhuma meia. Quando o fantasma começa a fazer sexo com ela, ela está usando meias. Erros do site www.falhanossa.com

4. Quando Cindy e Buddy estão dentro da câmara fria, ela começa a masturbá-lo você pode ver na cena lateral que ela não tem nada na mão, está se mexendo mas está vazia.

5. No fim do filme quando Cindy está falando com o homem do cachorro quente, você pode ver o microfone sem fios dela, então depois disto você pode ver o fio para o microfone que vai da camisa dela até as calças.

6. Quando os dois sujeitos estão nas cadeiras de rodas e que as pombas voam, observe a cabeça do sujeito calvo. O cocô das pombas desaparece quando ele está pendurado.

7. Na cena onde a Cindy está contando para a Professora que ela foi atacada por uma gata possuída, ela mostra os arranhões enormes no pescoço dela e no tórax. Na próxima cena ela se levanta e os arranhões desaparecem. (Contribuição de Ricardo Dowsley Fernandes - Fã de Carteirinha) --> Os arranhões estão no local sim, porém por causa da iluminação baixa, não aparecem facilmente. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

8. Quando o mordomo está servindo o peru, ele sustenta um prato cheio de coisas como peru, salada e etc. Mas quando ele põe na mesa, o prato quase não tem nada.

9. Olhe com atenção a cena do jantar e você vai ver Tori Spelling se levantando duas vezes da mesa.

10. Durante o filme a atriz principal tem unhas longas, mas com a professora as unhas são curtas.

11. A cena onde grupo inteiro entra no laboratório e decide caçar o fantasma, Tori está sem arma e sem óculos de proteção, na próxima cena de Tori, ela tem uma arma e um par de óculos de proteção.

12. Depois do homem na cadeira de rodas quebrar os óculos dele, você pode ver os óculos inteiros na próxima cena.

13. Na cena onde a senhora está tentando pegar as chaves do homem na cadeira de rodas o cabelo dele muda de pouco para muito ao longo da cena. Erros do site www.falhanossa.com

14. No começo do filme existe algo na cabeça de um dos padres que depois desaparece.

15. Cindy é grudada na porta do Frizer com o esperma do rapaz, mas depois ela aparece completamente limpa.

16. Na cena depois que as mulheres imitam as Panteras, Cindy está com um batom, mas depois muda de cor, de vermelho para bege, mas as roupas não.

17. Quando o sujeito com a mão estranha estiver servindo o jantar, você pode ver claramente pelo punho da manga no braço esquerdo dele onde a mão verdadeira está. --> Detalhe maior: isso fica 100% nítido quando ele pede pra dar um apertãozinho na bochecha de um dos atores. Repare que tem algo se mexendo no punho, o que seria sua mão apertando a mãozinha. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha) --> Na realidade a mão do ator está presa a suas costas, a maõzinha não passa de um braço mecânico, como pode ser visto nos "extras" do filme. (Contribuição de Fernando Silva - Fã de Carteirinha)

18. No começo, quando a menina estiver dirigindo na estrada, há folhas no chão. Passando um dos arbustos na estrada, as folhas estão voando diretamente atrás dos arbustos onde deve ter alguém escondido.

19. Observe que a escova de dentes na boca de um dos personagens do filme muda de uma cena para a outra.

20. Na cena onde Tori Soletrando descobre o quarto do fantasma, ela caminha usando o óculos de proteção dela em cima dos olhos. Ela ouve um barulho atrás dela e se vira, e o óculos de proteção está para cima.

21. Quando o empregado corta o pedaço da coxa do peru e está servindo, logo depois você pode ver o peru inteiro.

22. Quando o fantasma está fazendo sexo com a garota no quarto, ele não tira a calcinha dela. Então para que ele levantou a coberta e a blusa ?

23. Na cena onde Tori estava tendo sexo com o fantasma, ela tinha feito tranças no cabelo. Mas na manhã seguinte, ela está sem tranças. 

24. Na cena quando eles estão se sentando para o jantar, o empregada suja o rosto de Ray com batata, mas depois a sujeira desaparece do seu rosto.

25. Quando o fantasma está sendo capturado no fim do filme, você pode ver a sombra dele na parede. Não sabia que fantasma tinha sombra.

26. Cindy vê pegadas no chão indo para a estante de livros, mas quando a estante de livros se abre, você não vê mais nenhuma pegada. ( Contribuição de Ricardo Dowsley Fernandes - Fã de Carteirinha)

27. No começo do filme, o padre mais velho vai ao banheiro, e fica com o cabelo totalmente embaraçado do nada, e logo após fica com a faixa roxa e o cabelo totalmente arrumado. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

28. Na cena das Panteras caem roupas que elas não estavam usando além de uma peruca. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

29. Ainda na cena das Panteras, repare no local da fonte. Ela some e desaparece entre os cortes. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

30. Ainda,  quando a ruiva abre os air-bags quando ela cai, eles não existem mais, e a blusa não está mais rasgada também. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

31. Na cena onde a Theo está tentando pegar as chaves do homem na cadeira de rodas o cabelo dele muda de pouco para muito ao longo da cena. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

32. Se repararmos também o cabelo dela, ele escurece um pouco, parece que ela o pintou. (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

33. No final do filme, quando o fantasma tropeça, Cindy começa a rir e logo após o fantasma grita. Vendo Cindy por trás, ela está com os cabelos "arrepiados" mais quando a câmera muda, os cabelos estão normais, fora que o vento muda de direção entre cortes! (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

34. Repare no batom das atrizes, principalmente em Cindy. Há momentos que ela está com um batom vermelho e outra rosa! (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

35. Quando o fantasma entra pela janela no final do filme, ele quebra o vidro, ele vai todo na cara da Cindy e para o Chão. Repare no chão após o fantasma descer. OS VIDROS SUMIRAM! (Contribuição de Guilherme Marcuci Batista - Fã de Carteirinha)

36. Nos extras do DVD, existe uma cena cortada da edição final (uma pena, pois ficou excelente). É uma cena onde Cindy e o rapaz loiro estão no "freezer" e os diretores fazem uma piada com o filme "Hollow Man" (O Homem Sem Sombra). Nessa cena cortada, Cindy rasga vários sacos com sangue e espalha no chão. O sangue espirra ao cair e suja as barras das calças dela. Até aí tudo bem. O problema é que podemos ver, na edição final do filme, que as barras das calças dela estão sujas de sangue, mas como isso foi acontecer se supostamente não havia sangue nenhum na jogada, já que a cena em que ela espalha o sangue no chão não entrou na edição final, tanto no VHS quanto no DVD? Detalhe: quem assistiu o filme em VHS (sem os extras das cenas cortadas) deve ter ficado sem entender como isso pôde acontecer. (Contribuição de Demétrius Alff - Sapucaia do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

37. Quando Megan Voorhess (Natasha Lyonne), a garota possuída pelo demônio e os os padres McFeely (James Woods) e Harris (Andy Richter) começam a vomitar um no outro, repare bem que a cama onde está Megan fica toda suja de vômito, os cabelos dos padres e a roupa da menina também, mas depois quando volta para o exorcismo eles já estão limpos.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES