VOLTAR BLOCO 39

 
   

TERRA RASA
TIMOTHY V. MUTPHY, LINDSEY STODDART & TARA KILLIAN

Um rapaz nu e todo ensangüentado anda pela mata. Ele se dirige até um posto policial que está sendo desativado.

Três policiais desmontam o local, enchendo camionetes de caixas.

Assustados com aquela apavorante presença, os tiras tentam descobrir o que está acontecendo.

De quem será aquele sangue? Será humano ou animal? Quem revela o segredo é uma estudante de medicina, que também está de mudança.

O jovem é preso enquanto a polícia investiga vários acontecimentos que ocorrem ao mesmo tempo.

A floresta escura e seus moradores escondem arrepiantes mistérios.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Sheldon Wilson
Escritor: Sheldon Wilson

Gênero: Terror / Suspense

Europa Filmes

Título Original: Shallow Ground
Tempo: 97 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2004 - USA
Recomendação: 14 anos

ELENCO

Timothy V. Murphy ... Jack Sheppard
Stan Kirsch ... Stuart Dempsey
Lindsey Stoddart ... Laura Russell
Patty McCormack ... Helen Reedy
Rocky Marquette ... Boy
Natalie Avital ... Darby Owens
Chris Hendrie ... Albert Underhill
Tara Killian ... Amy Underhill
Myron Natwick ... Harvey
Steve Eastin ... Detetive Russell
John Kapelos ... Leroy Riley
Christine Avila ... Srª. Underhill
Ori Pfeffer ... Curtis
Victor Campos ... Motorista do ônibus

FICHA TÉCNICA

Produção ... Martin Mathieu
Produção ... Jason Ninness
Música .... Steve London
Fotografia .... John P. Tarver
Edição .... Sheldon Wilson
Desenho de Produção .... Don 'Tex' Clark
Figurino .... Anya Teresse

PRODUTORA

Deco Filmworks

DISTRIBUIDORAS

Imagination Worldwide
Anchor Bay Entertainment
Europa Filmes
Free Dolphin Entertainment
Imagine Entertainment
M.I.B.
Screen Media Films
Screen Media Ventures
Shaw Organisation
West

ERROS

1. O carro de polícia está parado em diagonal quando o policial o está arrumando, mas está reto quando o homem aparece para obter a licença. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

2. O pai de Amy discute com Jack e se aproxima dele, mas após o corte, ele está se aproximando novamente de Jack. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

3. O garoto aparece na delegacia escorrendo sangue. Até aí tudo bem, já que ele praticamente se desmancha em sangue, o erro é que ele apareceu na floresta sujo e depois limpo, antes de chegar à delegacia. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

4. A mão de Darby muda um pouquinho de posição entre os cortes da cena em que ela analisa o sangue no microscópio. Basta reparar em seu dedo polegar. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

5. A barra da calça de Jack aparece seca logo após ele ter saído do riacho. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

6. O garoto escreve com sangue na porta da delegacia "NO ONE LEAVES" e a marca do sangue escorrido das letras é praticamente igual em quase todas as cenas, mas nota-se uma mudança quando Jack entra na sala para conversar com o garoto pela segunda vez. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

7. A mancha de sangue na camisa de Jack muda algumas vezes durante o filme. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

8. Quando Darby está tentando se soltar da armadilha, nós vemos claramente que a corrente cede e seus pés quase tocam o chão, mas quando ela é mostrada novamente, está no alto outra vez. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

9. Darby está presa na armadilha, desesperada para alguém ajudar, mas ela só grita quando o caçador que podia salvá-la é morto. Por quê não gritou antes? (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

10. A mesma marca de sangue citada no erro 6 muda mais uma vez quando Jack vai pegar as armas; quase não há nenhuma letra escorrida. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

11. Stuart está tentando rebocar o ônibus com uma corrente amarrada ao carro de polícia, e pela força que o carro faz é claro que a corrente está toda esticada, mas Stuart sai do carro pois não consegue puxar o ônibus, e a corrente arrasta no chão, mas ele não chegou o carro para trás, portanto a corrente deveria continuar esticada. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

12. É ridículo o movimento que Laura faz com o volante enquanto é refém de Albert. Não dá pra fazer nem em um asfalto liso, imagine em uma estrada de terra. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

13. Quando Jack verifica se Albert está morto, dá pra ver com muita clareza Albert respirando várias vezes. (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

14. Helen dá uma coronhada em Laura e o vidro do carro está aberto, mas quando elas andam de carro, a impressão que se tem é de que o vidro está fechado, pois à noite em uma floresta densa, não há uma corrente de ar passando dentro do carro (Helen não fecha o vidro e Laura não poderia fazê-lo pois estava algemada). (Contribuição de Flávia Richard - Santa Maria Madalena / RJ - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES