VOLTAR FILMES 32

 
   

TODO MUNDO EM PÂNICO 3
CHARLIE SHEEN, ANNA FARIS & LESLIE NIELSEN

Após os eventos dos filmes anteriores, Cindy Campbell (Anna Faris) está trabalhando como jornalista.

Sua mais nova matéria é investigar a origem de gigantescos círculos que surgiram na fazenda de Tom Logan (Charlie Sheen), além de descobrir as ligações entre uma fita de vídeo amaldiçoada e a ameaça de invasão alienígena à Terra.

Mas não deixe de ver os erros também.

Direção: David Zucker
Escritores: Craig Mazin & Pat Proft

Baseado nos personagens criados por Shawn Wayans, Marlon Wayans, Buddy Johnson, Phil Beauman, Jason Friedberg & Aaron Seltzer

Gênero: Comédia

Site Oficial: www.scarymovie.com

Lumière

Título Original: Scary Movie 3
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2003 - USA
Recomendação: Livre

ELENCO

Pamela Anderson Lee .... Becca
Jenny McCarthy .... Kate
Marny Eng .... Tabitha
Charlie Sheen .... Tom Logan
Simon Rex .... George
Jianna Ballard .... Sue
Jeremy Piven .... Ross Giggins
Anna Faris .... Cindy Campbell
Timothy Stack .... Carson Ward
Elaine Klimaszewski .... Elaine
Diane Klimaszewski .... Diane
Camryn Manheim .... Trooper Champlin
Drew Mikuska .... Cody
Regina Hall .... Brenda Meeks
Darrell Hammond .... Padre Muldoon
Anthony Anderson .... Mahalik
Kevin Hart .... CJ
Denise Richards .... Annie
William B. Taylor .... Sr. Meeks
Patricia Idlette .... Sra. Meeks
Queen Latifah .... Tia Shaneequa
Eddie Griffin .... Orpheus
Deejay Jackson .... Zubie
Leslie Nielsen .... Presidente Harris
D.L. Hughley .... John Wilson
Ja Rule .... Agente Thompson
Macy Gray .... Macy Gray
Fat Joe .... Fat Joem

FICHA TÉCNICA

Produção .... Robert K. Weiss
Música .... James L. Venable
Fotografia .... Mark Irwin
Desenho de Produção .... William A. Elliott
Direção de Arte .... William Heslup
Figurino .... Carol Ramsey
Edição .... Malcolm Campbell
Edição .... Jon Poll
Efeitos Especiais .... CIS Hollywood
Efeitos Especiais .... EYETECH Optics
Efeitos Especiais .... SFX Studio Inc.
Efeitos Especiais .... Post Logic Studios

PRODUTORAS

Dimension Films
Brad Grey Pictures

DISTRIBUIDORAS

Dimension Films
Buena Vista International
Miramax Films
Lumière

ERROS

1. Na hora em que o ator que imita o Eminen diz ao irmão (Charlie Sheen) que vai se tornar rapper, ele sobe no ônibus e fica preso, a porta puxa sua toca, mas logo depois ele aparece com a toca novamente. (Contribuição de Fabricio Braz / RJ - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de Cassiano Cordeiro - Brasília / DF - Fã de Carteirinha)

2. Na cena onde estão o Reverendo e seu filho mais velho (Eminem) conversando sobre os acontecimentos ocorridos, nota-se entre os cortes da cena, a aparição de um microfone ao alto da imagem! (Contribuição de Wiliam Vieira Lopes - Fã de Carteirinha) e (Contribuição de William Vieira Lopes - Campinas / SP - Fã de Carteirinha)

3. Quando as duas loiras estão desesperadas, a loira tira sua camisa branca e joga em cima da gaiola do papagaio, um segundo depois ela aparece na escada com sua camisa no corpo.

4. Quando Cindy está conversando com o menino, o carro dela está parado na mesma direção do ônibus escolar, mas quando ela sai, vemos que ou o ônibus ou ela mudaram de posição na rua.

5. Na briga do Rap quando o apresentador pergunta para o juiz o que ele achou, vemos um copo na sua frente, mas logo depois o copo desaparece quando ele se levanta.

6. ABSURDO: Brenda está fingindo que está tendo um expasmo e cuspindo uma baba branca, vemos sua boca e roupa sujas, mas um segundo depois ela está limpinha.

7. ABSURDO: Brenda está lutando com a garota do vídeo, ela fica de costas para o sofá e vemos uma mesa bem atrás dela, porém quando ela cai no sofá, a mesa desapareceu.

8. Brenda leva o soco e cai no sofá e se levanta para dar um chute, neste momento vemos um objeto amarelo do lado esquerdo da tela, na direção da almofada verde que está no sofá se movimentando

9. ABSURDO: Aos 27 minutos do filme Brenda leva um chute na cara e cai por cima do sofá, podemos ver uma almofada no sofá com um desenho de uma folha. Esta folha está com a parte fina virada para baixo, mas depois do corte quando ela cai e pula por cima do sofá, a almofada aparece virada ao contrário. (Contribuição de Camilla Marques Freire - 8 anos - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

10. ABSURDO: Quando Cindy vai atrás de Brenda e olha para o sofá, a almofada com a folha verde desapareceu. (Contribuição de Camilla Marques Freire - 8 anos - Curitiba / PR - Fã de Carteirinha)

11. O tio está contando para Sue que sua professora morreu. Nesta cena podemos perceber que ele faz várias caretas gritando na tomada de frente, mas entre os cortes na tomada de costas, percebemos que seu rosto não está fazendo caretas e a boca está diferente.

12. No velório da casa da Brenda existe um carro funerário verde parado, no reflexo do pára-lamas dianteiro é possível ver o câmera andando da direita para a esquerda.

13. ABSURDO: Ainda no velório quando o negro sobre em cima do caixão e fica por cima da Brenda, podemos perceber nitidamente que ela dobra seus joelhos mesmo estando morta.

14. Na hora que Brenda está sendo espancada, é nitido o uso de um boneco no lugar.

15. George tenta fazer respiração artificial em Brenda ficando com a boca toda suja de batom, mas logo depois sua boca está limpa quando ele faz a ligação com os fios.

16. Cindy aparece abraçando George depois dele voar pela janela, observe que a posição da cabeça dela muda entre os cortes.

17. Cindy sobe e vai até o quarto da sua amiga pegar a fita que está em baixo de um álbum. Observe que ela segura o tape pela parte de trás, mas depois do corte ela aparece segurando a fita pela parte frontal, onde tem a tampinha que se abre dentro do Vídeo Cassete.

18. Cindy está assistindo a fita, e vemos atrás dela do seu lado direito um porta retratos e um abajur branco, mas em um dos cortes sua posição é outra e estes objetos não aparecem na cena, voltando na próxima tomada. isto logo depois que aparece a cadeira rodando de cabeça para baixo na tv.

19. Logo depois de assistir o vídeo, o telefone preto em cima da mesa toca, observe que sua posição muda ligeiramente.

20. Cindy chega em casa e encontra George falando sobre os dados e que ele acertou todos no número 6. Observe que entre os cortes eles mudam de posição.

21. ABSURDO: Ainda nesta cena os dados na tomada de longe estão no meio da mesa e existe os papéis bem afastados, depois do corte o papel aparece ao lado direito, e bem próximo, o que não acontecia antes.

22. Cindy escreve (Seven days) no papel, ela aparece andando com george no corredor, depois do corte eles estão na sala.

23. Cindy aparece conversando com George na porta um segundo antes dele sair. Observe ao fundo no reflexo do vidro que existe algo se mexendo, como se fosse alguém da equipe de filmagem.

24. A primeira vez que o presidente aparece, vemos uma xícara branca na frente dos papéis. Depois do corte ela está bem mais próxima do presidente, na sua frente. Existe outro corte e a xícara está agora do lado direito.

25. Cindy vai até o farol. Podemos perceber nitidamente que o farol é uma imagem inserida digitalmente na paisagem. Isto fica bem mais claro se observarmos o reflexo da porta do seu carro que não mostra nenhum faról branco, e sim uma casa escura.

26. Na reunião de entrega dos prêmios pelo presidente, o segurança dá um tiro de escopeta fazendo um rombo enorme na parede. Além do buraco ser gigantesco o que já sería impossível, podemos perceber que ele explode de dentro para fora.

27. Cindy derruba as bolinhas no chão que se movimentam até uma certa posição. Podemos ver depois várias frutas indo até lá também, mas depois do corte as frutas desapareceram. Inclusive a melancia.

28. No final do filme o menino corre para alcançare o carro dos noivos, e percebemos que a rua é única, não existe cruzamento algum, mas logo depois ele é atropelado por um carro que passa na outra rua do cruzamento.

29. A cena de Cindy conversando com "Morfeus" que está no trailer, não aparece no filme.

30. Na cena em que a Brenda está vendo a garota saindo da tv existe um vaso de pipocas no sofá, mas quando ela está lutando com a garota o vaso de pipocas sumiu. (Contribuição de Mauro Heleodoro - Fã de Carteirinha)

31. Quando Pamela Anderson está na cozinha e a energia acaba, ela desliga o telefone e vai fechar a porta da geladeira que se abriu, mas quando ela chega perto da mesma pode-se observar uma luz na janela. Será dá câmera? (Contribuição de  Henrique Ponce Dellasta - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

32. No velório de Brenda, quando Cindy olha para o corpo, ela vê o de sua amiga e os braços estão levantados e a boca está aberta, então ela abaixa apenas os braços, depois quando mostram o corpo de novo, a boca de Brenda também está fechada. (Contribuição de  Henrique Ponce Dellasta - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

33. Quando é mostrado pela primeira vez a fita, logo no começo, vemos uma "mulher" de branco e com cara de homem, mas quando Cindy leva a fita para a feiticeira ver, não é mais a mesma pessoa e está vestindo agora uma roupa preta. (Contribuição de  Henrique Ponce Dellasta - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

34. Quando os homem saem para caçar os Ets, eles aparecem logo atrás, em seguida os Ets são atropelados por trás, mas quando mostra os Ets embaixo das rodas do carro, cada um está em uma posição. Um de barriga para baixo e o outro com a barriga para cima. Mas como se os dois foram pegos por trás? (Contribuição de  Henrique Ponce Dellasta - Bauru / SP - Fã de Carteirinha)

35. Na luta entre Brenda e Tabhita, quando Thabita cai no chão e seu vestido levanta, podemos perceber que a pele podre da garota na verdade é uma espécie de meia, que cobre a pele real da atriz. Isso ocorre também no braço, quando a manga levanta. (Contribuição de Fábio - Fã de Carteirinha)

36. 0:03:39h - Quando Pamela Anderson vai abrir a porta, por fora ela começa a ser aberta da direita para a esquerda, mas quando a câmera pega a porta por dentro do quarto, ela está sendo aberta da esquerda para a direita, ou seja, uma das imagens provavelmente foi espelhada. Isso fica ainda mais evidente pelo fato da maçaneta estar sendo aberta no sentido horário, o que não é normal, pois é como se a porta na verdade estivesse sendo trancada. (Contribuição de Thiago Petinari - Rio de Janeiro / RJ - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES