VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 11

 

 
 

TUDO QUE UMA GAROTA QUER
AMANDA BYNES

Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu.

Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos.

Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha.

Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Dennie Gordon
Escritores: Jenny Bicks & Elizabeth Chandler

Baseado na peça teatral de William Douglas Home

Gênero: Comédia / Romance

Site Oficial: http://whatagirlwantsmovie.warnerbros.com

Warner Bros.

Título Original: What a Girl Wants
Tempo: 100 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2003 - USA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Amanda Bynes .... Daphne Reynolds
Colin Firth .... Henry Dashwood
Kelly Preston .... Libby Reynolds
Anna Chancellor .... Glynnis Payne
Tom Harper .... Edward
Jonathan Pryce .... Alistair Payne
Eileen Atkins .... Jocelyn Dashwood
Roger Ashton-Griffiths .... Lorde Orwood
Steven Anderson .... Repórter de TV
Charlie Beall .... Rufus
Newton Boothe .... Taxista
Chris Castle .... Príncipe Harry
Christina Cole .... Clarissa Payne
Oliver James .... Ian Wallace
Peter Reeves .... Sir John Dashwood

FICHA TÉCNICA

Produção .... Denise Di Novi
Produção .... Bill Gerber
Produção .... Hunt Lowry
Música .... Rupert Gregson-Williams
Fotografia .... Andrew Dunn
Desenho de Produção .... Michael Carlin
Direção de Arte .... Karen Wakefield
Figurino .... Shay Cunliffe
Edição .... Chuck McClelland
Efeitos Especiais .... Cinesite Ltd.

PRODUTORAS

Warner Bros.
Castle Rock Entertainment
DiNovi Pictures
Gaylord Films
HSI Tomorrow Film
Sloane Square Films

DISTRIBUIDORA

Warner Bros.

ERROS

1. Numas das cenas fiais tem um erro muito grotesco. Quando ela está dançando com o pai no casamento, vemos em uma tomada ela do lado esquerdo, e quando vai para outra câmera que focaliza o rosto do pai, a menina já está do lado direito. (Contribuição de Ni - Fã de Carteirinha)

2. Quando Ian (namorado da Daphne) vai tentar falar com ela na casa do pai dela, o portão (o guarda não deixou o Ian entrar) muda entre os cortes. Quando vemos Ian, e quando vemos o guarda falando. A abertura varia entre os cortes. (Contribuição de Marco Antonio Lyrabox - Fã de Carteirinha)

3. Quando ela vai para a festa, depois do desfile improvisado, é possível ver que ela está com um vestido azul fechado até embaixo (quando ela desce as escadas). Quando ela vai para o terraço, procurar Ian, podemos perceber quando ela está andando no terraço que o vestido está aberto embaixo, o que antes não acontecia. (Contribuição de Marco Antonio Lyrabox - Fã de Carteirinha)

4. Na seqüência em que Daphne vai até a casa de seu pai pela primeira vez, fica claro que ela têm em mãos um guia da cidade, que consulta logo antes de chegar ao portão. Ao ser barrada pela segurança, ela tenta escalar o muro da casa segurando-se nas trepadeiras. Ao começar a subir, carrega ainda na mão esquerda o guia da cidade. Na cena imediatamente seguinte, o guia simplesmente desapareceu. (Contribuição de Henrique Brusius Renck - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

5. Quando Ian está ensinando Daphne a se tornar uma "boa moça", Daphne cai do barco junto com Ian. Ao retornar ao barco, Daphne está do outro lado de quando subiu no barco. (Contribuição de Ana Paula - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Foto: Rafael Andrade Lott e Karis Ramos