VOLTAR BLOCO 6

 
   

VELOZES E FURIOSOS
PAUL WALKER, VIN DIESEL & MICHELLE RODRIGUEZ

Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos.

Eles tem adrenalina e máquinas poderosas, mas acima de tudo, eles possuem a extrema necessidade de velocidade.

Com a fúria de impulsão à nitro, Dominic domina as ruas transformando seus desafiantes em pó. Ele e seu rival Johnny são os mais audaciosos, maus e melhores.

Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.

Eles sabem que Brian é durão e rápido, mas o que eles não sabem é que ele é um detetive demoníaco e veloz, com experiência e determinação suficientes no volante para se tornar o vencedor.

Mas não deixe de ver os erros também.

Direção: Rob Cohen
Escritores: Gary Scott Thompson, Erik Bergquist & David Ayer

Baseado no artigo escrito por Ken Li

Site Oficial: www.thefastandthefurious.com

Gênero: Ação / Aventura / Policial

Columbia Tristar Pictures & Universal Pictures

Título Original: The Fast and the Furious
Tempo:  104 minutos
Cor: Colorido
Ano de lançamento: 2001 - USA

Recomendação: 14 anos

ELENCO

Vin Diesel .... Dominic Toretto
Paul Walker .... Brian Spindler
Michelle Rodriguez .... Letty
Jordana Brewster .... Mia Toretto
Rick Yune .... Johnny Tran
Beau Holden .... Ted Gessner
Thom Barry .... Sargento Bilkins
Reggie Lee .... Lance Nguyen
Ted Levine .... Sargento Tanner
Chad Lindberg .... Jesse
Vyto Ruginis .... Harry
Ja Rule .... Edwin
Matt Schulze .... Vince
Johnny Strong .... Leon

FICHA TÉCNICA

Produção .... Neal H. Moritz
Música .... BT
Direção de Fotografia .... Ericson Core
Desenho de Produção .... Waldemar Kalinowski
Direção de Arte .... Kevin Kavanaugh
Figurino .... Sanja Milkovic Hays
Edição .... Peter Honess

PRODUTORA

Universal Pictures

DISTRUBUIDORAS

Universal Pictures / UIP
Columbia Tristar Pictures

ERROS

1. Quando Brian e Dom estão perseguindo as motos, o Supra laranja de Brian está sujo e depois aparece limpo, por umas duas vezes.

2. Quando nosso herói reúne os agentes, há uma cena de uma briga. Os personagens aparecem em lugares diferentes durante as mudanças de câmera.

3. Já perto do fim quando Brian está usando o telefone celular, ele segura às vezes com a mão esquerda e às vezes com a mão direita.

4. Depois do fim da primeira corrida de rua, observe a criança atrás de Dom com uma camisa preta com cabelo pontiagudo.

5. Na corrida a posição dos carros muda. Observe com atenção a posição deles durante a corrida. O carro de Brian, o verde, o carro de Ja, o vermelho, o carro branco, e o carro de Dom o vermelho.

6. No primeiro roubo a porta traseira direita do reboque está aberta. Então eles mostram uma visão da parte traseira e a porta está fechada. Erros do site www.falhanossa.com

7. Depois da SWAT invadir a casa de Johnny Tran que a cena corta para a casa do chefe de polícia, a cena tem um efeito de Fades que muda do dia para a noite, mas a nuvem nem sai do lugar.

8. No final do roubo, o logotipo H dianteiro do cívic dirigido por Toretto desaparece de cena a cena.

9. Na cena da cerveja Brian limpa a garrafa duas vezes com a camisa.

10. Na cena onde Brian está falando com os oficiais, o comandante está fumando um charuto, a cena corta para um ângulo diferente e o charuto desaparece.

11. Na cena com a perseguição de motocicleta eles saltam duas vezes a mesma colina.

12. Os motoristas dos caminhões roubados parecem que colaboram nos roubos indo sempre na mesma velocidade e sem tentar fazer zigue-zague que poderia atrapalhar um pouco o roubo. Sem mencionar que um caminhão é bem mais forte que os carros.

13. Antes da corrida, quando Ja diz que Brian Spilner tem bastante NOS para explodir, ele não saberia disso só olhando o capô do carro. As garrafas de NOS estão no assento de  trás. --> Conforme especialista no assunto, nossos fãs de Carteirinha de plantão, tem como saber só olhando o motor. O bico injetor do cilindro de NOS fica no motor, e somente um bico por cilindro. Como ele observa 2 bicos, presume-se que tem 2 cilindros, o que aumenta o risco de explosão. Porém, deve-se observar que é muito difícil de explodir uma garrafa de NOS assim como os caras conseguiram dando tiros. (Contribuição de Igor Moret e Rodrigo Gonçalves Stella - Fãs de Carteirinha)

14. Na perseguição final com as duas motos e o Supra, o motoqueiro tem uma metralhadora na mão, mas depois ele aparece com as duas mãos no guidão da moto.

15. Quando Dom bate o carro preto no caminhão, a frente do carro parece que muda até o final do filme.

16. No fim do filme, quando Dominique começa a correr, os pneus da frente e os de trás não estão em sincronia, eles não poderiam se mexer ao contrário da tração do carro. --> Primeiro temos que levar em conta que os dois Aros tem tamanhos diferentes.(Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

17. Na cena de Brian e Toretto no restaurante chinês, o carro deles aparece virado em duas direções diferentes.Erros do site www.falhanossa.com

18. Na cena de abertura com os três Civics e o caminhão, isto seria impossível de se fazer normalmente, só se o caminhão e o Civic estivessem especialmente preparados para isto.

19. O carro de Brian é verde, mas no começo do filme parece que ele fica preto por alguns instantes.

20. Na primeira corrida eles estão em uma pista reta, mas parece que terminam exatamente onde começaram. Será que eles fizeram uma curva e voltaram até o começo ?

21. Na corrida dos 4 carros, com Brian, Dominic, Eddie e o sujeito asiático, Brian destrói o assoalho do lado do passageiro quando usa o segundo NOS. Mas quando ele apanha Dominic para escapar dos policiais, Dominic se senta confortavelmente no assento do passageiro.

NOVO ERRO 22. Na cena do roubo do caminhão final, quando Brian vai salvar o amigo preso pelo braço no caminhão, dá para perceber claramente que tem um ventilador gigante ligado para dar a sensação de muita velocidade, mas pode-se ver pelas faixas da rodovia, que o carro não está há mais de 20km/h. (Contribuição de Bruno Diniz - Natal / RN - Fã de Carteirinha)

23. Na cena da corrida final, quando o carro de Dominic bate no caminhão e voa no ar, você pode ver o capacete do dublê claramente quando o carro vira no ar.

24. ABSURDO: Quando Jesse vai correr, Johnny Tran está usando uma camisa preta, longa. Quando a câmera vai de lado, Tran está usando uma outra camisa, agora uma regata sem manga. [CONFERIR O ERRO]

25. Já no fim, quando Bryan está perseguindo os sujeitos nas motocicletas, um dos motoqueiros bate no Supra dele. Brian passa o mesmo Ford Thunderbird marrom duas vezes.

26. No fim nos 3 carros pretos, Dom está tentando tirar o cara do caminhão, observe Dom.

27. Na última cena com os 3 Cívics pretos, o spoiler do carro que Dom está dirigindo é diferente do começo da cena, quando Vince salta, que no fim, quando ele gira. Erros do site www.falhanossa.com

28. Na primeira corrida de rua, com as trocas de marcha, a câmera mostra o interior do carro. Quando mostra a caixa de engrenagem, existe uma peça que não faz parte do carro RX-7.

29. Quando os quatro carros estiverem correndo rua abaixo, Dom abre o assento dele e liga o nitro, se você observar a maçaneta que ele vira, ela está no lado direito, e depois ela aparece do lado esquerdo.

30. No fim quando Bryan salta sobre o caminhão para salvar Vince, se você olhar de perto para as calças de Brian você pode ver o cabo de segurança que o segura sobre o caminhão.

31. Na abertura, o caminhão tem dois jogos de rodas traseiras no reboque, mas na cena do Honda preto embaixo do reboque, há só há um jogo de rodas traseiras.

32. Depois que Dom deixa seu carro no estacionamento e caminha do lado de fora, o carro de polícia que desce a colina é um Crow Victoria. Quando o veículo vira no meio da rua, já é um Chevy Capriche.

33. Quando a namorada de Dom for correr com o sujeito jamaicano, você pode ver claramente que ela tem um banco Sparco, mas depois o banco já é original de fábrica.Erros do site www.falhanossa.com

34. Quando Brian chega onde todos os corredores estão, o carro dele tem uma luz verde embaixo, mas se você observar verá que uma das mangueiras de luz está arrastando no chão.

35. Quando todos os carros largam no começo da corrida, você pode ver uma silhueta amarela estacionada, mas depois ela some. Então quando o homem da pizza levanta, a silhueta está lá de novo.

36. Há uma cena perto do fim do filme onde o herói está perseguindo os dois sujeitos em motocicletas. Em um certo ponto, existe um pulo no alto da rua. Você pode ver duas rampas claramente no topo da colina, um para cada motocicleta.

NOVO ERRO 37. Na cena final do racha entre o Supra e o Charger, tem a cena aonde é feito um close no rosto de Dominic no charger, se observamos bem o Charger tem espelhos retrovisores cromados, graças a eles dá para se ver toda a equipe de filmagem que está passando na frente do carro para filmar a cena em close do Dominic. (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

38. No primeiro racha de rua, você vê as 4 pessoas trocando a marcha em 1ª. Mas quando o sujeito latino diz vá, Dom troca a primeira marcha. Isso significaria que haviam 5 carros na corrida.

39. No inicio do filme, quando Brian inexplicavelmente perde o controle do carro, o Eclipse está com as luzes de ré acesas, resultado das manobras que deram (cavalo-de-pau inverso) para obter o movimento da cena, mas como a cena o mostrava a mais de 100 km/h, não teria como engatar a marcha ré com o motor numa rotação tão alta. (Contribuição de Fabricio Soida - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

40. Na cena do racha de rua, a noite, ao terminar, Brian breca seu carro que novamente roda, repare que o carro branco está passando atrás, mas na hora do rodopio, ele some. (Contribuição de Fabricio Soida - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)
Erros do site www.falhanossa.com

41. Quando a irmã de Toretto chama Brian na sala da casa deles, e diz para ele ir tomar alguma coisa com ela, eles vão pra a outra sala. A música muda e ela vai arrumar o cabelo. Quando ela desce, o braço bate no balcão e ela disfarça como se não tivesse acontecido nada. O próprio Bryan olha e desvia o olhar. A batida do braço no balcão chega a fazer barulho. Realmente só falta berrar. (Contribuição de Christopher de Siqueira - Joinville - SC - Fã de Carteirinha)

42. Quando Brian esta falando com os oficiais no corredor, e o policial mexe com Brian sobre a garota por quem ele está apaixonado (irmã de Dom), Brian reage com um empurrão no oficial, e sem querer ele tropeça na perna do outro oficial e cai esparramado no chão fazendo um barulhão. Para piorar, quando a cena volta a focalizar o policial que caiu, ele já esta de pé como se não tivesse ocorrido nada demais. Para completar, observe a cara de espanto dos demais atores. A queda é muito engraçada, pois dá para ver que não era para cair, pois o ator tenta se manter de pé, e da forma em que ele caiu deve ter doído muito. Até o outro ator (oficial) que está ao lado dele (moreno), tenta segurar o ator para que não caia. (Contribuição de Christopher de Siqueira - Joinville / SC - Fã de Carteirinha)

43. Na cena do roubo do caminhão, no início do filme, eles passam ao lado do caminhão e é notável que não tem como um carro entrar em baixo da carreta, mas na cena seguinte o carro entra em baixo. Como?  (Contribuição de Daniel Minossi Gravina - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

44. Na cena da arrancada na rua, os quatro carros arrancam e a câmera filma o carro de Brian, e por incrível que pareça ele troca de marcha bem mais de cinco vezes, será que o carro dele tinha dez marchas? (Contribuição de Daniel Minossi Gravina - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

45. Na cena em que John fala para Dom que a SWAT invadiu a casa dele desrespeitando sua família e entregando Dom por ser um dedo duro, Dom rapidamente enche a cara de John de pancada, mas no final quando conseguem separar os 2 ele só deu 1 cuspe de sangue e só havia um corte em seu rosto, sendo que Dom foi preso por quase ter matado um homem a pancadas. Mas o sujeito nem sofre. Viu como ele é de aço ! (Contribuição de Ricardo Tadashi Iamashita - São Paulo/SP - Fã de Carteirinha) --> Dom foi preso por quase ter matado um homem a pancadas sim, mas isso foi com uma chave de rodas e ele fala isso quando mostra o carro preto para o Brian na garagem, que ele conta a história do pai dele. Tudo bem que pelo tamanho do braço do Dom e a forma que estava batendo no Tran, acho que o Tran saiu pouco machucado, mas eu já vi brigas +/-assim e a pessoa só ficou com o rosto inchado e com cortes internos na boca, e o Tran ficou com um corte no rosto e com cortes na boca. Na minha opinião, acho que não foi erro essa cena, lembrando que o cara que o Dom espancou foi com uma chave de rodas! (Contribuição de Renato Fernandes de Oliveira - Jabaquara - Fã de Carteirinha)

46. Depois da primeira corrida, logo depois de rodopiar com o Eclpse, Brian vem bem devagar com o carro dele até onde os outros carros estão. Observe bem que quando ele chega, o pessoal pelo qual ele já passou, se fecha atrás dele para ir junto, mas logo em seguida eles somem, e na terceira cena ele está bem perto, e eles aparecem de novo atrás do carro, enquanto ele vem chegando com o carro dele. (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

47. Depois da primeira corrida, podemos observar que quando a policia chega e o pessoal sai correndo, tem uma cena em close de Brian que vai correndo para abrir a porta, ele chega a colocar a mão nela. Neste meio tempo aparecem todos os carros fugindo, e um pouco depois é mostrado de novo uma cena de Brian, mas ele está correndo de novo para a porta, e a abre pela segunda vez. (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

48. Na parte que Vince está pendurado no caminhão e Dominic estica o braço várias vezes tentando ajudá-lo, numa dessas vezes aparece o braço do Dom com mangas compridas e pretas ! Como isso é possível se ele estava com camiseta branca de mangas curtas? (Contribuição de Vinicius Peluso - Fã de Carteirinha)

49. Quando Brian está sendo parado pela 1ª vez pela polícia, a F-150 tem a porta "toda mascarada"... Pô, um carro daquele nível? (Contribuição de Rodrigo Gonçalves Stella - Fã de Carteirinha)

50. Na cena da perseguição do Supra aos dois asiáticos de moto, Brian aciona o Nitróxido na tentativa de alcançar, porém logo depois dessa ativação do NOS, é mostrada uma ladeira em que o Supra salta, e é muito visível quando a luz de sinalização dos freios é acionada. Qual o motivo para ligar o NOS se o sujeito depois de milésimos de segundos está freando? (Contribuição de Luís Ricardo - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

51. No começo do filme quando aparece o eclipse pela primeira vez note que Bryan engata a primeira marcha para cima e logo em seguida engata a segunda para baixo, depois a cena se repete e ele engata para baixo de novo, sendo que a terceira e para cima. (Contribuição de Morsa - Fã de Carteirinha)

52. Os "japas" atiram (metralhando) no carro e em seguida ele explode (devido ao NOS). Quando eles saem do local, tem uma revoada de pássaros, que saem do telhado (parece um pagode). Ora bolas, com tanto tiro e explosões, acho que os pássaros já teriam revoado à muito tempo e não só quando eles passam perto. (Contribuição de Myrian Heringer dos Santos - Porto Alegre / RS - Fã de Carteirinha)

53. No começo do filme Brian dá um cavalo de pau a 160 mph e não capotou?  (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

54. Na cena que eles estão fugindo da policia, de onde Brian saiu do beco para salvar Dom? (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

55. Para que Dom chamou Brian para correr no RACE WAR sendo que ele nem correu? (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

56. Na cena que Johnny Tran e seu primo Lance levam Ted na oficina e jogam óleo na boca dele, a camiseta dele está toda molhada atrás, na cena seguinte que Johnny pede pra ele beijar o seu pé, a camiseta já não está toda molhada. (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

57. Johnny Tran toma vários socos de Dom e fica com hematomas, e no final do filme, na hora que ele cai da moto e Brian vai ver se ele está vivo, ele já não tem mais nenhum hematoma. (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)
Na última cena quando eles vão roubar o último caminhão, quando Vince pula no carro e Brian pula logo em seguida, eles entram no mato, e se você perceber o banco da frente está vazio. Onde Vince foi parar? (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

58. Na última cena, após Brian ter pulado no carro, o caminhão vai embora. Se você olhar em câmera lenta poderá ver Vince pendurado na porta do caminhão. (Contribuição de Herbert A. C. do Nascimento – São Paulo / SP – Fã de Carteirinha)

59. Na cena da última corrida, podemos observar que quando o carro de Dominic bate com o caminhão e sai voando no ar, se prestarmos atenção veremos que o carro dele começa a capotar antes de bater no caminhão, isso se deve a uma rampa que se encontra escondida ao lado do caminhão. (Contribuição de Renato Soares Jacomini - Fã de Carteirinha)

60. ABSURDO: Logo no começo no primeiro racha da rua, quando mostra a pista do alto, podemos ver um enorme refletor para iluminar a pista, bem no meio da tela. (Contribuição de Fernando Júnior - Fã de Carteirinha)

61. ABSURDO: Observem o hodômetro do Eclipse no início do Filme. Durante à noite acontece o primeiro pega. O hodômetro vai aparecer duas vezes. Numa ele está com a "quilometragem" menor do que na primeira cena do filme. Depois na segunda tomada ele aparece com a "quilometragem" maior que a da primeira cena. (Contribuição de Ednei P. Monteiro - Fã de Carteirinha)

62. Quando o eclipse chega para a corrida ele está sendo pilotado do lado direito, mas quando acaba a corrida que Vin Diesel pega carona, ele entra pelo lado direito. (Contribuição de Flavio Tranqueira - Fã de Carteirinha)

63. Na 1ª cena do roubo do caminhão dá para ver a sombra do diretor no asfalto. (Contribuição de Eder Lima Ferreira - Fã de Carteirinha)

64. Na primeira corrida do filme o supra que está na linha de frente, aparece com o neon verde, e no meio da corrida depois que o piloto olha para o velocímetro o supra está com o neon vermelho. (Contribuição de Beto Roje - Fã de Carteirinha)

65. Na última tentativa de assalto da gangue, a mulher está num Civic preto com o interior "normal". Após ela tentar heroicamente passar por debaixo do caminhão, ela toma um chega pra lá do mesmo e capota. Agora, quando mostra a cena do carro dela destruído, tem uma enorme gaiola protetora laranja por dentro do carro. (Contribuição de Rafael Carvalho - Fã de Carteirinha)

66. Na perseguição do Brian aos irmãos Tran, quando eles estão descendo a ladeira, a câmera mostra eles entrando em uma espécie de parque, mas depois a câmera pega um take de longe e eles ainda estão na metade da ladeira! (Contribuição de Felipe Morgado - São Paulo / SP - Fã de Carteirinha)

67. Existe um erro na cena que um dos rapazes da gang tenta roubar uma carreta e depois de escapar de vários tiros, este fica pendurado pelo cabo de aço preso a sua mão. Então o policial pula do carro em movimento até a carreta para salvar o rapaz. Durante a tentativa de soltá-lo, é possível ver um cabo de aço preso a carreta amarrado na cintura do policial (um cabo de segurança). (Contribuição de Wesley GS - Fã de Carteirinha)

68. Na cena do racha entre o Dodge e ou Supra, o Dodge é automático! E como ele troca marcha em um carro automático? Observe o ronco do Dodge nas trocas de marcha! Absurdo! (Contribuição de Estevam Cavazin - Limeira / SP - Fã de Carteirinha)

69. Porque o Dom não abriu a porta e saiu depois do capotamento? Ao invés de sair pela janela? (Contribuição de Estevam Cavazin - Limeira / SP - Fã de Carteirinha)

70. Se reparar bem, na cena onde Brian vai testar o carro no estacionamento do estádio, podemos ver o reflexo do câmera-man no pára-brisa do Eclipse. (Contribuição de Gustavo Cardenuto Mallavazzi - Fã de Carteirinha)

71. Quando vai acontecer o primeiro racha, podemos ver Eddwin parando o carro 2X para largar. (Contribuição de Gustavo Cardenuto Mallavazzi - Fã de Carteirinha)

72. Na cena da perseguição das motos dos japoneses, note que dá para ver um cinegrafista no reflexo de um vidro de um carro que está estacionado na rua, note que a sua blusa balança com o vento! Incrível! (Contribuição de Roberto Simões - Ipatinga - Fã de Carteirinha)

73. No começo da primeira corrida, o carro do Brian vem mais ou menos um metro à frente do carro de Ja Rulle, e os outros vem no mesmo jeito, mas o carro de Dom é o primeiro a parar na linha de chegada. (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

74. Ainda na primeira corrida quando eles todos engatam as marchas, Dom engata a sua duas vezes. (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

75. Assim que eles acabam a primeira corrida, Brian sai de seu carro e os faróis estão acesos, depois estão apagados, e depois acesos de novo. (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

76. Quando o policial pára o carro e faz o cavalo de pau para ir atrás de Dominic, perceba que Brian vê do beco da outra quadra lá no fundo, e que somente se houve a sirene da policia, mas depois que brian pega Dom a polícia aparece do nada. (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

77. Como os "japas" poderiam ver Dominic se o Eclipse tem uma película escura, e era de noite? (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

78. Quando Brian e Dom chegam na casa de Dom, por que Brian vai embora de a pé? (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

79. Brian vai estacionar seu carro antes de primeira corrida. Como ele conseguiu estacionar com todas aquelas pessoas e carros? A a câmera filma os outros carros, e quando ela filma o terceiro carro, o eclipse de Brian passa na parte de baixo da tela. (Contribuição de Anderson Thomazoni - Caxias do Sul / RS - Fã de Carteirinha)

80. No final do filme depois que o carro preto bate no caminhão, quando o Supra roda e pára, dá para notar que ele tem uma gaiola de proteção roxa por dentro. Fácil de perceber porque no modelo Targa fica na mesma linha do teto. (Contribuição de André Thomé Izidoro - Tubarão / SC - Fã de Carteirinha)

81. Logo no início quando Brian testa o Eclipse verde, ele chega à 160mp/h (256km/h). O carro trava as rodas e ele dá um festival de rodadas. Mas durante o primeiro racha o carro de Brian chega de novo à 160mp/h, mas quando trava as rodas ele só da um 180, incrível! (Contribuição de Leonardo Santos - Fã de Carteirinha)

ERROS RETIRADOS

ANTIGO ERRO 45 REPETIDO COM O 31. Na cena que um dos Civic entra embaixo do caminhão que está sendo assaltado, antes dele entrar o caminhão aparece  com dois eixos traseiros. Quando o carro entra embaixo do caminhão ele tem apenas um eixo. (Contribuição de Fernando Correa - Fã de Carteirinha).

ANTIGO ERRO 37. Todo carro que tem um sistema daqueles precisa de um certo período para esfriar o motor ou então ele explode. Mas no filme eles dirigem como se nada disso fosse necessário. --> O Carro com sistema daqueles não precisa parar para esfriar, pois existe um componente chamado de intercooler, o mesmo que vem nas S10 TURBODIESEL INTERCOOLER, este sistema esfria a borboleta do Turbo, como da mesma forma o radiador esfria o motor. A Sparco até tem intercooler que funcionam com gelo, igual a um ar- condicionado. Além disto temos que lembrar, a maioria dos carros turbo rodam com Alcool ao invés de gasolina, já que o álcool tem uma tacha de compressão maior, e todos sabem que o álcool é frio, tão frio que ele até pode criar uma leve camada de gelo no final de escapamento. (Contribuição de Leif Oelschläger - Portão / RS - Fã de Carteirinha)

ANTIGO ERRO 22 REPETIDO COM O 1. Se você prestar atenção ao Supra no fim do filme quando ele está perseguindo as motos, e quando ele está correndo com Dom, você notará que o carro muda de sujo para limpo muitas vezes.

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

O diretor do filme aparece como entregador de pizza, e o produtor aparece tirando racha com o Brian na Ferrari.