VOLTAR FILME DOS INTERNAUTAS 3

 
   

VÍRUS
JAMIE LEE CURTIS

Pacífico Sul. Um navio russo de pesquisa alinha sua antena parabólica com a estação espacial MIR para a recepção de dados. De repente, uma enorme nuvem de energia envolve a MIR, sobrecarrega seus circuitos e segue através das antenas para o navio, matando as duas tripulações.

Dias mais tarde, um velho rebocador marítimo e seus tripulantes são apanhados num tufão.

Desesperada, a navegadora conduz o barco para o olho do furacão, onde encontra misteriosa calmaria e localiza um grande navio. Enfim, um refúgio.

Porém quando sobe abordo da estação científica russa, a tripulação do rebocador descobre que está na mira de uma forma mutante de vida alienígena.

Um tipo de energia diferente de todas no universo, inteligente, poderosa e que só encontrou uma ameaça a sua existência: um vírus...um vírus chamado homem.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor : John Bruno

Gênero: Suspense

PlayArte

Título Original: Virus
Tempo: 99 minutos
Cor: Colorido

Ano de Lançamento: 1998 - EUA
Recomendação: 12 anos

ELENCO

Joanna Pacula
Marshall Bell
Julio Oscar Mechoso
Sherman Augustus
Cliff Curtis
Jamie Lee Curtis
William Baldwin
Donald Sutherland

ERROS

1. Squeaky foi pego pelas máquinas, mas durante o filme ele aparece como um robô, e faz um buraco na parede. O buraco muda. Quando ele aparece abrindo o buraco, ele é meio retangular, depois quando ele diz algo para Stiven, o buraco está redondinho. (Contribuição de Rafael Ferreira Franco - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES