VOLTAR FILMES 32

VOLTAR PARA CINEMA 2004

 
   

XUXA POPSTAR
XUXA MENEGHEL

Depois do sucesso comercial de Xuxa Requebra, visto por mais de 2 milhões de pessoas, Xuxa está de volta às telas com Popstar. O filme segue o mesmo esquema de Xuxa Requebra: um conto de fadas, embalado pelos números musicais de atrações de seu programa - As Meninas, É o Tchan, Deborah Blando, KLB, Harmonia do Samba, Os Travessos e SNZ. Dessa vez, Xuxa é Nicky Yoner, uma top-model internacional, que depois de uma brilhante carreira no exterior, retorna ao Brasil para encontrar seu príncipe encantado virtual – "Raio de Luz" (Luigi Baricelli), que conheceu num chat da Internet.

No Brasil, Nick resolve ser executiva na agência de modelos que a projetou, a Pop Star, o que acaba causando ciúmes em Vany (Sílvia Pfeiffer), sua ex-colega de passarela (também na vida real). Para se firmar como executiva no mundo da moda, Nick conta com a ajuda da amiga Mari (Claudia Rodrigues) e Dado (Leonardo), dono de uma gravadora, também candidato ao coração de Nick. Para atrapalhar seus planos surge o malvado J.P. (Marcos Frota), dono da empresa concorrente, e suas fiéis acompanhantes, que fazem de tudo para prejudicá-la. Em seu momento mais difícil, Nick vai encarar o maior desafio de sua carreira: produzir um evento inédito, misturando música e moda – o Brasil Fashion, com a presença de dois famosos modelos internacionais (Gianne Albertoni e Douglas Rasmussen), apresentando a última criação do estilista Lino Villaventura.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretores: Paulo Sérgio Almeida & Tizuka Yamasaki

Gênero: Aventura / Infantil / Comédia

Warner Bros

Título Original: Xuxa Popstar
Tempo: 81 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2000 - Brasil
Recomendação: Livre

ELENCO

Xuxa Meneghel
Marcos Frota
Luigi Baricelli
Sílvia Pfeiffer
Claudia Rodrigues
Cláudio Corrêa e Castro
Luiz Salem

ERROS

1. Quando Xuxa está navegando pela internet, não existe nenhum cabo de linha telefônica ligado ao note book. Aliás, não existe nenhum fio ligado a ele, nem mesmo a bateria. (Apesar que o micro poderia estar funcionando com sua bateria). (Contribuição de Ícaro IcaroXu - Argentina - Fã de Carteirinha)

2. Quase no final do filme se vê uma tatuagem em um dos seios da atriz Claudia Rodrigues, e algumas cenas depois a tatuagem aparece no outro seio. (Contribuição de Jais Wylerson Silva - Goiânia / GO - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES

Durante o laçamento de Popstar, Xuxa fez questão de comentar sobre o tal beijo "de verdade" entre ela e Luigi Barricelli na cena final do filme. "Não foi ruim, mas depois da cena ficou um clima esquisito entre Luigi e eu, que não mudou até hoje", contou Xuxa, reconhecendo que não é atriz e acha muito legal as pessoas que conseguem "emprestar o corpinho" para esse tipo de cena.

A direção do filme ficou por conta de Tizuka Yamasaki e Paulo Sérgio Almeida. Xuxa Popstar conta ainda com ótimos coadjuvantes - a comediante Cláudia Rodrigues, aplaudida por sua atuações cômicas na tevê, o ator Luís Salem, o veterano Cláudio Corrêa e Castro e Marcos Frota. Com certeza, os fãs e as crianças vão gostar.

Sugestão deste filme: Ícaro IcaroXu - Argentina - Fã de Carteirinha