VOLTAR FILMES INTERNAUTAS 13

 

 
 

YU-GI-OH! - O FILME
DAN GREEN & ERIC STUART

Yugi é um garoto fascinado por um jogo de cartas bastante popular, que protagoniza um desenho animado, uma história em quadrinhos e ainda uma coleção de cards.

O que poucos sabem é que na verdade o jogo contém antigos poderes místicos, que podem alterar o curso da história.

Quando Anúbis, um demônio, ressurge nas areias do Egito, ele deseja se vingar daquele que o havia derrotado anteriormente: o Faraó, alter-ego de Yugi.

Baseado na série de TV "Yu-Gi-Oh!", exibida no Japão em 1998.

Mas não deixe de ver os erros também.

Diretor: Hatsuki Tsuji
Escritor: Kazuki Takahashi

Gênero: Animação / Aventura

Site Oficial: Site Oficial: www.yugioh-ofilme.com.br

Warner Bros.

Título Original: Yu-Gi-Oh!
Tempo: 90 minutos
Cor: Colorido
Ano de Lançamento: 2004 - USA
Recomendação: Livre

ELENCO

Dan Green .... Voz de Yugi Moto / Yami Yugi
Eric Stuart .... Voz de Seto Kaiba
Wayne Grayson .... Voz de Joey Wheeler
Darren Dunstan .... Voz de Max-a-Million Pegasus
Ben Baron
Mike Pollock
Andrew Paull
Ed Paul
Lisa Ortiz
Marc Thompson
Sebastian Arcelus
John Campbell
Tara Jayne
Madeleine Blaustein
Scottie Ray

FICHA TÉCNICA

Produção .... Norman J. Grossfeld
Produção .... Michael Pecerlello
Música .... Gil Talmi

PRODUTORAS

4 Kids Entertanment
Shueisha
TV Tokyo

DISTRIBUIDORA

Warner Bros.

ERROS

 (Contribuições de Odir J. M. Marin - Fã de Carteirinha)

EPISÓDIO 1

1. Quando o yugi já possui 3 peças do exodia na mão, preste atenção nas peças que são: braço direito e as duas pernas... depois de um tempo Yugi saca novamente o Braço Direito, sendo que instantes antes essa carta havia aparecido na mão do yugi.

2. Téa faz aquele símbolo de amizade na mão deles. No momento em que o Yugi destrói o Ciclope do Kaiba com o Guardião da Fortaleza, o Joey comemora, preste atenção na mão do Joey, não tem nenhuma lista preta do desenho que a Téa fez.

3. Quando Kaiba aparece na loja de cards do avô de Yugi, ele diz que é o campeão mundial e todos ficam surpresos, mais cá entre nós: é impossível que o Joey e o Yugi sempre joguem o Duel Monsters e nem sabem que o campeão mundial estuda na mesma sala que o Joey.

4. Joey já era amigo de Yugi há um bom tempo no episódio 1, e nem mesmo por causa disso ele sabia que o avô do yugi tinha uma loja de games, isso é possível?

EPISÓDIO 6

1. Joey coloca o mago do tempo na arena (no duelo: Mai vs Joey) e dai o mago do tempo nem sequer girou a roleta do tempo, e mesmo assim o poder dele funcionou.

EPISÓDIO 28

1. O Yugi coloca em Jogo o Rei Caveira, que aparece naquela quadro azul com 2500 de ataque e 2300 de DEFESA! e lembre-se: a defesa do rei caveira é de 1200.

2. Quando o Yugi acorda ele está com uma blusa branca, e dai na hora em que ele se transforma ele aparece com a roupa azul.

3. Depois da transformação ele põem uma capa e uma blusa sem manga... e quando ele sai do quarto ele está sem capa e com a roupa normal (com manga).

EPISÓDIO 31

1. Bandid Kit coloca a carta de bloqueio de defesa, e depois o Joey coloca o gladiador em módulo de defesa, como isso pode acontecer?

EPISÓDIO 40

1. Bakura entra na torre de Pegasus e dai usa o poder da sua relíquia para ver a alma de Pegasus, através de um duel monster-tarô. E dai ele desvira a primeira carta que é a luz da amizade, e está virada de ponta cabeça, e logo depois a carta aparece virada para cima.

2. Depois que Joey vence Bones, ele, bakura, yugi, Tristan e Tea começam a andar pela caverna, e então aparece o Pegasus observando eles pelo telão, só que no telão aparece a imagem da arena labiríntica (com Yugi e Joey duelando nela!) sendo que eles ainda estavam no labirinto da caverna, e só alguns minutos depois que eles encontram a arena labiríntica.

EPISÓDIO 45

1. Mai invoca a Harpia para destruir os monstros que estão no céu, só que ela aparece invocando 2 cartas, provavelmente a Harpia e o Cyber escudo (ou Chicote de rosas) mais na hora em que a Harpia ataca, ela aparece normal, sem nenhum equipamento.

2. Yugi levanta duas cartas para invocar o Kuriboh e a Tartaruga Catapulta (para destruir a grande mariposa) só que ao invés de aparecer duas cartas de monstro na mão do Yugi, aparece uma carta mágica e outro de monstro efeito (Kuriboh).

3. Joey invoca o cavaleiro das trevas mas ele diz "eu invoco gaia o cavaleiro feroz".

EPISÓDIO 50

1. Yugi usa as blumas mágicas de Makio para enferrujar as máquinas do Keith. Então Yugi coloca o rei caveira que fica com 3250, e sendo que no duelo Yugi X Wheevil, ele ficou com 3500.

JOEY X MAI

1. Joey invoca o Dragão Milenar que tem 2400 de ataque, mais ele não recebe força extra de campo.

JOEY X KEITH

1. Keith coloca a carta da esfera explosiva no campo, e ela aparece com 2900 de ataque, sendo que na realidade ela tem 1400 de ataque.

JOEY X BONES

1. Bones coloca o rei dos fantasmas, ele aparece com 1500 pontos de ataque, sendo que na realidade ele tem 1800 pontos.

2. Bones estava com 3 monstros zumbi no campo, dai então ele coloca o rei dos fantasmas no campo, nesse momento observe o Game Mat de Bones... não aparecem nenhuma carta nas casas vizinhas da casa onde o Rei dos Fantasmas foi jogado (em ambos os lados) como isso possível? Só existem 5 áreas, 3 já estavam ocupadas, quando o Bones colocou o quarto monstro deveria aparecer um monstro em pelo menos uma das áreas.

OS IRMÃOS PARA DOX

1. Um deles coloca a carta Jirai Gumo, nesse momento a carta aparece, com: 2100 de ataque e 1000 de defesa... mais essas informações estão erradas! Pois o correto de Jirai Gumo é 2200 de ataque e 100 de defesa.

2.  Joey copia a carta Ryoko, que tira metade dos pontos de vida dos irmãos Para dox, e coloca em um dos monstros deles (o Caveira Negro). Mas os dois irmãos estavam com 900 pontos, então foram pegos de cada um 450 pontos (450+450 = 900) o Caveira Nero tinha 3200 de ataque, e dai ele aparece com 4000. Mais não pode ser, pois 3200+900= 4100.

YUGI X BAKURA

1. Quando Yugi coloca a carta do monstro que renasce no jogo, reparem do lado... a carta do guerreiro da espada de chama dourada, aparece com imagem, mais como? Pois quando o monstro era invocado a imagem da carta sumia.

YUGI X JOEY

1. Joey coloca o mago do tempo em jogo. Se vocês repararem bem em cima do mago do tempo, está o dragão caveira negro. Sendo que ele havia sido destruído algumas rodadas atrás.

YUGI X PEGASUS

1. Pegasus coloca o ilusionista de olhos sombrios em jogo, nesse momento a carta aparece com 1400 pontos de defesa... mais depois na tela azul ela aparece com 0 de defesa.

2. Yugi usa a Força Espelho e destrói os monstros do Pegasus, se vocês prestarem atenção nesse momento na arena do Pegasus, vocês vão ver que aparecem 3 fumaças (por quê 3 monstros foram mortos) mas... 2 fumaças aparecem na área de Mágicas e Armadilhas e só 1 fumaça que aparece na área de monstros! Sendo que o certo é: 2 fumaças na área de monstros (monstros: garota arqueira vermelha e o Ryu-Ran) e 1 fumaça na parte de mágicas (o Sócia que havia copiado o Rei caveira).

YUGI X REBEKKA

1. Tem um momento em que se vocês prestarem atenção no Game Mat do Yugi (e olharem na visualização do Yugi, para o game mat da Rebekka) irão ver o escudo milenar em modulo de ataque. (sendo que ele tem 0 de ataque, e 3000 de defesa).

2. Rebeka invoca o Canhoneiro... o Canhoneiro possui 1400 pontos de ataque, mas no quadro de ataque e defesa, ele aparece com 400 pontos de ataque.

YUGI X MAI

1. Yami Yugi fala para Yugi: nós podemos vencer, mais isso vai envolver o ritual do lustro negro. Dai o Yugi fala: ritual do lustro negro, o quê é isso? Agora pensem... vocês acham que o Yugi iria ter uma carta de ritual no deck dele, sem saber o quê a carta faz? Um erro lamentável.

2. Quando Yugi invoca o Kuriboh, após a invocação, preste atenção (muita atenção) quando ele sacar uma nova carta (será o guardião da fortaleza), se você olhar nesse momento no Game Mat (Game Mat = local onde se coloca as cartas), você vai ver a carta do Guardião Celta, sendo que ela não esta em jogo!

3. Yugi invoca o Rei Caveira, e dai ele aparece com 2500 pontos de ataque e 2300 de defesa! Sendo que na realidade ele possui apenas 1200 pontos de defesa!

4. Há um momento em que ela conversa com o Joey, e dai olhe atentamente na arena de Mai, e você vai ver, irão ter duas cartas da sombra do olhar na arena, e depois quando a arena dela aparece de novo, só tem uma sombra do olhar!

YUGI X WEEVIL

1. Weevil mostra o card do besouro Hércules, e na carta aparece ataque 1200, defesa 2000. Mais dai quando o card é invocado, na arena ele aparece com 1500 pontos de ataque.

PEGASUS X KAIBA

1. Kaiba coloca o Palhaço das trevas na arena, e dai o ataque dele aparece como 900! Sendo que o certo é 600! E segundos depois ele volta a ter 600.

YUGI X PANIC

1. Tem uma parte em que o Yugi põem a maldição do dragão na arena, e os dois começam a conversar, nesse momento na arena de Panic aparece o guardião de metal. E alguns instantes depois o Panic saca o guardião e metal e dai sim põem ele na arena, um erro fatal.

OUTROS ERROS

1. Em alguns duelos o guerreiro da espada de chama dourada aparece de cor amarela (como monstro normal) e algumas vezes aparece de cor roxa (carta fusionada, que é o certo).

2. Existem um episódio em que Yugi explica como ganhou o Enigma do Milênio. E dai aparece o Yugi com a caixa egípcia e ele todo desmontado, e do lado a Téa impressionada com o quebra-cabeça. Depois em outro episódio, quando Yugi diz como ele conheceu Téa, ele já aparece já com o Enigma todo montado.

3. No começo da batalha de Yugi e Kaiba, quando Mokuba entra em sua sala, ao lado do televisor direito há um alto-falante. Quando a sala é mostrada novamente, o alto-falante é trocado por um microfone. (Contribuição de Igor José P.G.G. da Silva - Guaratinguetá / SP - Fã de Carteirinha)

::Enviar informações deste filme::
Clique aqui para enviar erros e comentários apenas deste filme.

IMAGENS E CURIOSIDADES